Sobre o escritório

Conheça a nossa história

A SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA, banca de advocacia inscrita no CNPJ 10.338.932/0001-00, foi fundada em 2008 pelo advogado Alan Vagner Schmidel, após retirar-se da sociedade MEDEIROS, SCHMIDEL & PASINI advogados associados, juntando-se com profissionais jovens e entusiastas do atendimento personalizado aos clientes, na modalidade atualmente conhecida como “butique jurídica”, primando pela eficiência e especialização de seus profissionais reunidas em uma equipe enxuta, atendendo em todo o Brasil através de uma rede de parceiros e correspondentes.

Como trabalhamos?

CARACTERÍSTICAS:

Por ser uma banca enxuta e constituída por profissionais jovens, a SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA, possui a qualidade do entusiasmo de seus colaboradores, com alta disposição ao atendimento personalizado de seus clientes, buscando não só a solução de problemas, como também, a sugestão de novas idéias para a prevenção dos mesmos, além do conhecimento e a compreensão das necessidades de seus clientes em suas particularidades.

Aliado a isto, a SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA busca constantemente a excelência de sua atuação e de seu atendimento ao cliente, consistente na disponibilidade de seus sócios e colaboradores para atender às solicitações específicas de seus clientes; na viabilidade do diálogo constante na medida das necessidades de cada caso; na ampla divulgação de resultados por meio de relatórios periódicos; na busca constante do alcance dos objetivos; na atualização cotidiana do direito e todo o aparato jurídico imprescindível para o sucesso da prestação de serviço.

“Por fim, a ética e a moral são virtudes indispensáveis aos profissionais da SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA, cujas regras de compliance são constantemente perseguidas para uma gestão eficiente e sem riscos legais.”

Prêmio Latin American Quality Institute

Reconhecimento pela excelência e dedicação dos profissionais aos seus clientes atendendo as diretrizes da ONU, entregue pela Latin American Quality Institute

Nossos Clientes